10/02/2007

Exames Imoppi

Destaques

Última Hora...

ACTIVIDADES IMOBILIÁRIAS: Próximo exame nacional para comprovação da capacidade profissional necessária no acesso às actividades de mediação e angariação imobiliária: 14/04/2007

Inscrições online até 14 de Março de 2007


ACTIVIDADES IMOBILIÁRIAS: Exame nacional para comprovação da capacidade profissional necessária no acesso às actividades de mediação e angariação imobiliária: 20/01/2007

Consulte aqui:
a versão corrigida
e as classificações do exame

Afiliação International REALTOR® - Benefícios e Deveres






National Association of REALTORS®

Afiliação International REALTOR®

Informações APENAS para Profissionais do Sector Imobiliário fora das fronteiras dos EUA


In

http://www.realtor.org/cipshome.nsf/pages/intl_membership?opendocument

Os Benefícios da Afiliação International REALTOR® compreendem:

Prestígio:

Afiliação individual na NAR e uso exclusivo do símbolo REALTOR, de marca registada, e da designação REALTOR. O símbolo é reconhecido e respeitado em todo o Mundo, só podendo ser usado por Membros da NAR.

Visibilidade:

Aumente a sua visibilidade e multiplique as suas oportunidades de cooperação e partilha na rede internacional mediante a inclusão do seu nome, endereço e contactos na Base de Dados online database Find a REALTOR®. Este Website é visitado anualmente por mais de 1 milhão de Utilizadores.

Informação:

Acesso exclusivo aos Portais destinados apenas a Membros em REALTOR.org , incluindo a Biblioteca Virtual NAR e um Directório de mais de 850.000 Membros. Receberá igualmente e-mails sobre notícias do Imobiliário.

Descontos:

Obtenha descontos nos Produtos e Serviços NAR por via do REALTOR Benefits(sm) program através de mais de 35 Empresas de renome mundial (alguns descontos são apenas acessíveis a Residentes nos EUA).

Iniciativas:

Receba informação sobre importantes Conferências e Exposições do Sector Imobiliário.

Os Candidatos à Afiliação International REALTOR® devem necessariamente cumprir com os requisitos seguintes:

· Ser Membro da Cooperating Association no seu próprio País, com a qual a NAR mantém um acordo de cooperação bilateral.

· Pagar uma Quota Anual de US$50 à NAR, de modo a manter a sua qualidade de Membro da National Association of REALTORS®.

· Não pode usar a designação de REALTOR® nem o símbolo de REALTOR® a menos que sejam Membros activos da Cooperating Association e da NAR mediante a adequada afiliação.

· Autorizar a NAR a utilizar toda a informação por si recebida, sobre ou relacionada com quaisquer produtos, programas ou serviços preparados ou apoiados pela NAR, incluindo directórios impressos ou electrónicos, e não só. Concordar que tal uso por parte da NAR não constitui qualquer violação do direito de privacidade previsto nos ordenamentos jurídicos locais, estaduais, federais/nacionais ou internacionais.

· Compreender que a NAR tem o direito de não renovar a Afiliação International REALTOR®

· Preencher integralmente e assinar o Formulário de Candidatura