09/01/2007

A APEMIP surgiu como Associação Patronal em resultado da fusão ocorrida em 19 Out 2004 entre a APEMI e a AMIP. Congrega mais de 3.500 Empresas, ...


Lista de Associados da APEMIP
in

http://apemip.myvnc.com/pesquisaAssociados/listaAssociados.cfm?&nome=&concelho=&nLicenca=&nAssociado=

A APEMIP surgiu como Associação Patronal em resultado da fusão ocorrida em 19 Out 2004 entre a APEMI e a AMIP. Congrega mais de 3.500 Empresas, ...
in

http://www.apemip.pt/

Associação
Outras Informações
Historial

A APEMIP surgiu como Associação Patronal em resultado da fusão ocorrida em 19 Out 2004 entre a APEMI e a AMIP. Congrega mais de 3.500 Empresas, ...perfazendo o total de 20.000 Profissionais ligados a esta actividade imobiliária.

20.000 Profissionais?
3.500 Empresas?

Como é?

A referência a "...perfazendo o total de 20.000 Profissionais ligados a esta actividade imobiliária" é abusiva, são palavras que de modo algum podem ser aceites como reflectindo a verdade, como razoáveis.

Os Profissionais do Imobiliário (Mediadores que não são Proprietários de Empresas, e os Angariadores Imobiliários) não foram convidados para integrarem a APEMIP, não têm voto na matéria na APEMIP, não têm naturalmente capacidade eleitoral alguma dentro da APEMIP, não sendo de modo algum representados pela APEMIP em Portugal.

Como escrevíamos à NAR Realtor nos USA...

But, you shall know that the words …”, what includes more than 20,000 Real Estate Agents working in the Country….” are abusive, they are words that should in no way be accepted as true and reasonable.

The Real Estate Agents (Brokers who are not Broker-Owners and Real Estate Agents as we call us in Portugal “Angariadores Imobiliários”) were not invited to APEMIP, have no word to say inside APEMIP, can not vote for the different leader APEMIP leading Committees and are in no way represented by APEMIP Organization in Portugal.